Miley love <3

sábado, 9 de novembro de 2013
Miley love <3

River Island black dress
$64 - riverisland.com

Black pumps
$96 - nelly.com

2b black purse
2bstores.com

MaxMara bracelet set
matchesfashion.com

Fashion Girl

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Palvin Fashion

Palvin Fashion

Cutout sweater
$24 - fashionunion.com

Jean shorts
$61 - modekungen.se

SOREL ankle booties
nordstrom.com

Chain necklace
accessoryfoundry.com

Bracelet watch
dailylook.com

Fashion Party

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

True Blood - Capítulo 7

quarta-feira, 17 de abril de 2013
                                      Barbára POV


Traição. Mais um traição pra minha história de vida.Certamente eu sou um imã pra esse tipo de pessoas,só essa resposta que vejo,pois não é possível,to tentando não acreditar,mais parece que nada vem ao meu favor,NADA.


- Quem é o filha da puta desta vez? - Disse já alterada.Era só o que me faltava,não precisava mais de nada,minha vida tá uma merda mesmo,um erro a mais ou um a menos não vai fazer diferença.


- Eu não sei que é,desculpa mais só vi isso,nada mais - falou Caitlin medindo sua palavras,porque se não eu já tinha feito um massacre nessa cidade.Não dissemos mais nada depois disso,todos pareciam tentar achar alguém suspeito,até via alguns de nos desconfiando de quem estava naquela sala,mais nenhum que se localizava perto de mim faria isso,pois todos estamos no mesmo barco,e se ele furar,não sobra um pra contar história.


Mas algo me fez pensar que fosse um Collins. Austin. Ele era minha suspeita,sabia de tudo,odiava os Bieber's, e depois de nossa chagada vem estando estranho,e quando perguntamos onde estava,respondia com palavras curtas e sem sentido algum.Conhecia bem ele,sabia quando mentia ou estava nervoso,seus erros,e segredos.Seria ele capaz de fazer algo desse feito? Sua família que cuidou dele,quando seu pai estava na mão de Frederic? Seria possível?


Essas perguntas rodavam minha cabeça,e não tinham o minimo provável de resposta.Se não fosse ele,provavelmente teria ajudado,pois o ouvi falando com seu pai sobre nós todos,mas não sabia que era tão perigoso assim,então decidi deixar de lado.Fui burra. Tem um tempo que não aparece aqui,então era isso,um erro,acabei deixando tudo chegar a esse ponto,como pude?.


- Austin - Disse na minha mente,pra mim mesma,mas parece que pensei alto demais,pois Justin estava ao meu lado e ouviu o que disse.


- Austin - Repetiu na minha mente,em forma de espanto e depois raiva,ele estava vermelho,com os olhos da mesma cor,tentava se acalmar mais era difícil,sabia como era.


Não disse e nem respondi Justin,sai da onde me encontrava,e fui ao quarto do traidor,precisava de pistar ao algo que jogasse toda a culpa nele.Revistai todo aquele comodo com a ajudo do Bieber,mais nada demais que o faça culpado por trair a nós.Então vi um objeto jogado debaixo de sua cama,o peguei e percebi que era um diário,dele,sabia que ele escrevia,mais pensei que tinha parado,porque ter mil diários de sua longa vida era angustiante,e ainda os guardar era pior ainda.Sem perceber já estava lendo, e tudo oque lia me deixava mais brava e decepcionada.Justin tirou o diário de minhas mão e começou a ler em voz alta algumas páginas.





"Posso ser um tolo,burro e traidor,sei que estou fazendo não é nada digno,e talvez eles não me perdoem,mais precisava falar ao Frederic o que ocorria aqui em Stratford,minha missão dês do começo foi isso,mais desviei dela quando me envolvi com ela.Barbára. A fria garota,mais linda como uma boneca,cara de criança,rosto angelical,boca carnuda e vermelhinha ,corpo deslumbrante, olhar  superior,mais lindo,era ela que me fez quase desistir,mais a volta dos Bieber's,me fez voltar a realidade,tinha que cumprir minha missão,acabar com os Collins.Era isso dês do começo,você sabe disso diário,então não me julgue.Meu pai me deixou a merce disso,e não podia o decepcionar,sabia o que ele tem na cabeça era loucura,trair seus amigos era loucura,mas não ligou pra isso,só para o poder,então tinha que se juntar ao mais forte.Frederic,ele era o farto que carregaria até minha morte."


Quando o Justin terminou,lembranças vinham a tona na minha mente,era horrível ter essa sensação,ele era meu amigo,sabia de tudo, posso ser a pior pessoa existente nesse planeta,mais tinha um carinho por ele,mais de décadas juntos nós.Mexi minha cabeça na tentativa de acabar com os pensamentos,passei a mãos em meus cabelos e rosto,era isso que realizava quando estava nervosa,olhei pra cima,e lá se encontrava o Justin,de costa pra mim,olhando fixamente um ponto do quarto.


- vamos contar para os outros lá me baixo,acho que eles saberão o que fazer - Bieber disse virando pra frente e me olhando apreensivo.Não respondi só sai daquela merda e fui a sala,onde todos continuavam em silêncio absoluto.


- Onde vocês estavam? - Perguntou Jessica (Mãe do Justin,pra quem não lembra.) Não fiz a questão de responder e Justin também não.Todos ali perceberam com estava calada e brava,mais não comentaram e nem perguntaram o porque,era melhor assim.


- Vou direto ao assunto. A Babi desconfiou do Austin - Robert me olhou com um ponto de interrogação,e com certeza se perguntava o porque da desconfiança. - Então ela foi ao quarto dele,ver se tinha algo comprometedor ao Austin,ai achamos esse diário que é dele debaixo da cama do mesmo.E como não sou idiota comecei a ler,e descobrimos que o pai dele esta do lado do Frederice que esse era o plano dês do começo,descobrir nosso segredo e contar para o conselho que ele ganharia algo em troca. - Terminou de contar e sentou na poltrona com os olhos fechados,parecia pensar em algo.


- Merda isso não pode ser po...... - A porta da frete de casa se abriu interrompendo a fala de Edward,dando a visão do próprio Austin entrando em casa depois de três dias sem dar noticias.eu e como os outro ficamos sem reação,mais Justin saio do transe e voo pra cima do Austin.Ele batia sem dó e nem piedade,socava a cara do Mahone ,chutava seu estômago o deixando todo seu corpo com hematomas.Austin tentava revidar,mais Justin é mais forte que ele,muito mais forte.


- JUSTIN PARE AGORA -  Gritou Robert tentando tira-lo da briga


-VAMOS JUSTIN PARE - Esbravejou Edward.Mais nada adiantava,então os garotos seguraram,Justin e Austin deixando um longe do outro.


Justin estava com um corte na boca e na sobrancelha nada grave,mais Austin havia saido pior,pois se encontrava com roxos nos olhos a boca e nariz sangrando,braços e pernas com roxos e hematomas escuros.


- Justin saia daqui agora - Disse Edward com firmeza o que fez o Bieber ficar com certa raiva.


" Barbára leve o Justin daqui,porque se ele abrir o bico vai estragar nosso plano de pegar o Austin na hora certa,então faça algo"  - Disse Jennifer em pensamento.


Fiz o que pediu,fui em direção ao Justin que olhava incrédulo para seu pai,como se perguntasse porque ele não deixou acabar com a raça dele.Chegei perto dele e peguei em seu braço,o fazendo desviar seu olhar pra mim.


" Vamos comigo,bieber e não discuta "  Ordenei a ele que me segui-se,assim fez sem trocar uma palavra se quer.Fomos até a cozinha que era um pouco longe da sala.


- Porque vocês não me deixaram acabar com a raça daquele merdinha em?! - Perguntou-me  sentado no balcão da cozinha.


- Seu pai vai tentar tirar algo do Austin sem que ele saiba que descobrimos tudo - Falei calma,ou pelo menos tentando me acalmar.


- Foda-se eu vou voltar lá e acabar com ele - saiu de onde estava indo a porta da cozinha,mais fui rápida e entrei na sua frete o impedindo de continuar.


- Barbára.Sai.Da.Minha.Frente . - Disse pausadamente  se controlando pra não me bater também.Como se fosse possível.


- Não - Falei simplesmente o enfrentando.


- Porra Babi,pra caralho,mais que merda de garo... - Não deixei termina-lo e o Beijei.No começo ele não intendeu muito,mais depois correspondeu e segurou fortemente minha cintura.Nossas línguas,entravam em guerra quando se tocavam,nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro,nossas respirações era aceleradas,assim como nossos corações.E por um momento esqueci totalmente o que havia acontecido hoje,e porque estava tão brava e irritada.


As vezes eu me perguntava,porque eu sentia calafrios,suava frio,meu estomago se embrulhava quando meus lábios tocavam o do Justin.Nunca tinha acontecido algo parecido com outro que me envolvi,mais ele ma fazia querer mais e mais seus beijos,desejos,meu corpo colado no seu,suas mãos explorando minhas curvas,seu membro dentro de mim.Era uma sensação fora do normal a qual ele me proporcionava,então continuava a merce de tudo que me atraia nele. 


Terminei o beijo com selinho,e puxando seu lábio inferior.Ele me olhou me perguntando porque de ter o beijado,assim tão de repente,


- Pronto se acalmou? - Perguntei a ele,que agora mantinha seu olha entre meus olhos e minha boca.Não disse nada só me agarrou novamente e me beijou com pressa,como se o mundo fosse acabar se não fizesse isso.


E lá estávamos de novo, nossos beijos iam demorando pra acabar cada vez mais,era diferente ele era diferente.


- Pronto agora sim estou mais calmo - Falou rindo e dando selinhos em meu ombro nu.- Seu beijo é viciante - Falou ofegante olhando em meus olhos,e pude perceber que tinha se arrependido do que acabou de falar.Sorri


- Pode ter certeza que os seus beijos são o melhor vicio que já tive - Falei hipnotizada pelos rios de caramelos brilhantes  a minha frente,mais também não me importei,era totalmente verdade que disse.

true blood - Cap 6

                                                    Justin on


Fudeu. Era a palavra que definia a nossa situação.
Vampiros,e outras espécies,atrás de nós,com o objetivo : Nossa cabeça em uma bandeja de prata para Frederic.
A guerra começava,mas algo mudava,estávamos os Bieber’s e Collins juntos e unidos contra tudo e todos.

- O que vamos fazer – Perguntei sentando ao lado da Babi. Que estava irritada e com punhos fechados.Raiva.Era o que ela sentia.

- Vamos a sua casa e convocamos meu pai e Robert – Disse já saindo do “esconderijo” e indo em direção ao meu carro.
Mas algo de estranho estava acontecendo,senti que um clã estava próximo de nos,e provavelmente era mandados do conselho.Todos perceberam a aproximação dos imprestáveis,então paramos e olhamos aonde avistamos os vampiros.

“ Lucy,Miranda e Ryan, vão para um lugar seguro,Ryan quero que você proteja elas,e não saia de lá até tudo aqui acabar”
Falou Barbára na nossa cabeça.Ryan tentou descordar,mas Babi quase bateu nele por isso,e no fim das contas ele resistiu e foi para um lugar seguro.
Fiquei observando o clã a minha frente,eram nove vampiros.Quatro mulheres e cinco homens. Tenho que admitir as meninas eram bonitas,mais nada que destacasse. Um loira com cara de vagabunda (http://weheartit.com/entry/51262948/via/kafferepet ), Gêmeas loiras (http://weheartit.com/entry/51251357/via/SashaLeahy ) e uma ruiva,cheia de tattos (http://weheartit.com/entry/51260887/via/meganisakid ). Agora os garotos,que são fortes e meio que poderosos,mais nada que me assuste.
Tinham três deles (http://weheartit.com/entry/51263896 ) que estavam me irritando,pois não tiravam os olhos de Babi,que também não ajudava,porque correspondia as trocas de olhares.
Outro deles,parecia drogado,e nem parece que nem  estava ali (http://weheartit.com/entry/51260253/via/c4rousel ) .
Já o ultimo estava serio e na frente de todos,então deduzi que era o líder da bosta desse clã,ele me olhava de modo superior (http://weheartit.com/entry/51178637 ).

- O que vocês querem - Barbára se pronunciou olhando todos deles.

- Simples.Queremos mata-los - Falou o "líder" pra nós.
Eles não esperaram mais nada vindo de nós,correram em nossa direção,com as garras afiadas,os dentes pontudos a mostra, e os olhos vermelhos.
Nós preparamos,pra luta,poderia ser até difícil de ganhar deles,pois eram nove contra cinco,e pra ajudar a Miley e o Harry não foram a aula hoje,mais eu me garanto com esses merdas ai.
O Drogado veio pra cima de mim.Dei um chute em seu estômago,o fazendo cai no chão,fui ao seu encontro.Ele me deu um soco da cara, depois um chute ,e me jogou contra a parede da escola.

- Agora tu pediu pra morrer - Disse pra mim mesmo indo em direção a ele.
Dei um soco na cara dele que o fez cai longe de mim,fiquei em cima dele,distribuindo vários golpes em seu corpo,percebi que ele já estava cansado,então peguei seu pescoço e virei,o matando em seguida.
Não estava cansado então fui em pra cima de um dos garotos,subi em cima de um e tirei sua cabeça sem esforço algum.
Deixei seu corpo caído com os outros que o povo já tinha matado.
Caitlin estava finalizando a morte da vadia loira, o Chaz em um dos garotos, o Chris tinha acabado de matar uma das Gêmeas, e Bárbara estava lutando freneticamente com o "líder" do ex-clã.A luta estava acirrada entre os dois,e pelo que percebi Babi queria acabar logo com aquilo,então eu ia ajuda- lá,mais não me deixaram.
Barbára o olhou com um sorriso sarcástico no rosto,ai vem merda.
Ela abaixou a cabeça,e depois voltou a subi-la devagar, os olhos dela estavam mais que vermelhos,seus dentes super mega afiados,e o que mais me espantou,ela abriu asas pretas e gigantes em suas contas. Desviou seu olhar pra gente e deu um sorriso,que correspondi na hora.Voltou sua atenção ao vampiro a sua frente e o sorrio

- Pain - Disse o olhando.Do nada o homem cai no chão de joelhos e começa a gritar,já a Babi começa a rir e repete novamente " Pain",ele começa e se contorcer e berrar pra ela para de entrar em sua mente.Logo após isso ele desmaia ou morre,não sei muito bem,mas ela o pega no colo e leva até o seu carro.
E sinceramente,eu quero esse poder pra mim.

- Porque você tem assas? Porque o homem ficou gritando pra você parar?E que parada é essa de "pain"?  - Disparou nas peguntas,Chaz.

- Bom sou uma Híbrida,tenho asas sim,mas nem sei porque,elas se liberam quando uso o meu poder,e eu consigo entrar na mente da pessoa e a matar em minutos a torturando por dentro,e "pain" é a palavra chave pra isso acontecer.Mas não o matei,ainda não,pois vou mandar um recadinho pro Frederic,com o corpo dele - Terminou de falar com MUITA maldade na frase,o que me deixou exitado pra caralho.Porra meu, ela me deixa desse jeito sempre.
Não perdemos tempo e fomos pra nossa casa,onde já se encontrava a maioria do pessoal.

- Ryan já nos contou o que aconteceu - Meu pai se pronunciou nos olhando - Só quero que saibam,que isso é o começo de tudo,e que ele não vai cansar até ter vocês - Finalizou olhando pra gente com preocupação.

- Tudo bem,acho que vamos dar conta - Falei suspirando pesadamente e sentando no sofá

- Ok,mais tomem cuidado,não quero perder ninguém,seria muito doloroso - Disse Robert nervoso e triste ao mesmo tempo,mas Babi sorriu e o abraçou pra conforta-lo.
Todos estavam conversando tentando achar algum plano pra acabar com essa perseguição,mais do nada a Caitlin levanta olhando atentamente pra todos,com cara de assustada.

- O que aconteceu Cait  - Chris Levantou indo em direção a ela.

- Você acabou de ver algo né?! - Deduziu Lucy 

- Sim,mais não é algo bom - Respondeu a Caitlin 

- Então diz logo - Gritaram Miley e Miranda rindo.
Nós estavámos de olho nela.

- Eu sei como o Frederic descobriu tudo sobre nós - Deu uma pausa e sentou na poltrona suspirando pesadamente - Tem um traidor entre nós.

Love Is The Cure - Capítulo 2

terça-feira, 16 de abril de 2013

                                                    

Maggie olhava novamente sua roupa no espelho,ajeitando -á,estava muito nervosa para o que ia acontecer nessa manhã,nunca mais tinha passado por sua mente voltar a escola,e estudar como uma garota normal,sim,voltaria a estudar,a morena a muito tempo não frequentou a escola,não fez novos amigos -mesmo que achasse desnecessário - não fazia trabalhos em dupla ou até sozinha.Seu ensino foi todo realizado em sua casa, com professores particulares,mas isso não ocorreu depois da descoberta de sua doença e sim pelo fato inevitável de ter sofrido Bullying no ambiente escola e fora dele.
A menina acabou de se arrumar e passou a mão em seus pertences,descendo a escada rapidamente ao ouvir os gritos escandalosos de Bruna  exclamar que estavam atrasadas.
Passou rapidamente pela cozinha dando um beijo no rosto de Maria  - Governanta e "mãe" dela-  e correndo para a garagem onde se encontrava sua unica e melhor amiga.Não disse nada só sentou no banco de motorista e seguiu velozmente entre as ruas da pacata e pequena Stratford.
A morena se mantia nervosa, até parecia uma criança no seu primeiro dia de aula,mas vamos dizer que estava quase perecido a isso,só mudava a idade e mentalidade da menina ou garota.
Estacionou seu lindo Fox no estacionamento da escola,e desceu junto a Bruna,que sorria feliz ao ver sua Maggie radiante - era muito difícil arrancar um sorriso verdadeiro de seus lábios,era quase impossível a ver feliz do modo que se encontrava,por isso Bruna fazia de tudo para a ver daquele modo,que se encontrava - 
Passos foram ouvidos pelas as duas,que viraram o rosto na direção no mesmo momento,dando a visão de quatro meninos muito bonitos e duas garotas espojadas.
- Gente,olha essa é minha amiga Meggie,que falei pra vocês - Exclamou entusiasmada a loirinha contando ao seus amigos,de sua pequena e grande mulher.
Todos sorriram e analisaram Jojo dos pés a cabeça,a mesma,percebia olhares maliciosas ou até carinhosos a sua direção,a deixando mais tímida do que já era.
Meninos,esses encaravam a pobre menina como uma carne nova na sua área,olhavam seu corpo,e analisavam sua beleza,sem nenhuma modestia ou serem discretos.Mas Justin agia diferente dos outros,ele encarava a beleza da jovem a sua frente,ficou encantado - Mas quem não ficaria,ela tinha cara de anjo,pele de porcelana,sorriso deslumbrante,e corpo,aha o corpo,era de dar inveja a qualquer garota  - a menina tinha lhe chamado a atenção,com nem uma - tirando o fato de sua ex amada - conseguiu realizar tal feito.
Jojo não agia diferente ao loiro a sua frente,ele era o que mais tinha admirado,garoto dos olhos cor de mel,loiro,musculatura exatamente como gosta, e o sorriso,bem aquele fora o mais bonito que já presenciou em sua ingrata vida.

- Bom vou apresentar-los - disse Bruna com uma alegria que chegava a invejar as pessoas a sua volta- aha qual pessoa em sam consiencia ficaria feliz com uma segunda feira,esautiva e chata? - 

-  Jojo,esse é o  Chaz - Apontou para um outro loiro,que mantinha um sorriso encantador mais ao mesmo tempo malicioso em seus lábios carnudos - E Chaz essa é a Maggie - O rapaz,após a apresentação formal ,seguiu em direção a menina dos olhos claros,abraçando-a e dando um beijo em seus pescoço - um modo provocativo de Somers,pra dizer que ela seria sua próxima "vitima" - 

- Chris essa é jojo e jojo esse é o Chris - Repetiu novamente a mesma palavras só mudando o nome do garoto.O mesmo sorriu,e deu um abraço na menina a levantando no ar,e retirando risadas das pessoas a sua volta - Prazer em te conhecer Chris - Falo Meggie,depois de recuperar de um abraço apertado,e um beijo estalado em sua bochecha - Prazer é só na Cama linda - Respondeu e jogou uma piscadela em direção a morena a deixando envergonhada com tal ato.
As apresentação ocorreram antes do sinal bater,o último a cumprimentar a doce e amarga menina,foi o galantiador Bieber,que deixou bem claro seus pensamentos sobre Maggie,em torno de um abraço,e o beijo na buchecha da garota.
As aulas daquela manhã,ocorreram,sem nenhum problema ou dificuldade,a garota nova,foi apresentada a todos,e sentara perto de sua "nova turma" - que por obra do destino,eram populares- conversaram e se conheceram até demais da conta - tirando o fato de não contar a eles sobre sua vida,sua doença - tivera gostado deles,mais do que o normal,tinham coisas em comum,segredos compartilhados,bobagens contadas,e principalmente olhares,simples trocas de olhares entre Maggie e Justin.Os dois transmitia ternura entre sua orbitas coloridas.Bieber,se encantava cada vez mais com a garota,que mesmo permanecia feliz,via um rastro de tristeza em seus olhos puros verdes,as vezes não imaginava o que a menina passava,ou até o que sentia,mas percebia que ela não tinha um sorriso totalmente verdadeiro em seu rosto,também existia o falso,que o fazia ficar mais curioso em saber da vida da pequena morena a sua frente.
Bom,Maggie,não era muito diferente do loiro,mais seu modo se visão do mesmo foi: " o garoto da vida perfeita" isso era o que parecia.Pai,irmãos,mãe e família,tivera tudo o que a garota tando desejava a vida inteira,e vamos dizer que sentiu um pouco de inveja do menino.Mas nada disso deixou que suas esmeraldas brilhantes encararem sua beleza intensamente,ela se sentiu atraída por ele,mais tentou esconder isso de todos - Menos de sua melhor amiga,que tinha percebido o que ocorria dês da primeira troca de olhares entre os dois - 





Outras postagens Voltar Topo