Barbára POV
Traição. Mais um traição pra minha história de vida.Certamente eu sou um imã pra esse tipo de pessoas,só essa resposta que vejo,pois não é possível,to tentando não acreditar,mais parece que nada vem ao meu favor,NADA.
- Quem é o filha da puta desta vez? - Disse já alterada.Era só o que me faltava,não precisava mais de nada,minha vida tá uma merda mesmo,um erro a mais ou um a menos não vai fazer diferença.
- Eu não sei que é,desculpa mais só vi isso,nada mais - falou Caitlin medindo sua palavras,porque se não eu já tinha feito um massacre nessa cidade.Não dissemos mais nada depois disso,todos pareciam tentar achar alguém suspeito,até via alguns de nos desconfiando de quem estava naquela sala,mais nenhum que se localizava perto de mim faria isso,pois todos estamos no mesmo barco,e se ele furar,não sobra um pra contar história.
Mas algo me fez pensar que fosse um Collins. Austin. Ele era minha suspeita,sabia de tudo,odiava os Bieber's, e depois de nossa chagada vem estando estranho,e quando perguntamos onde estava,respondia com palavras curtas e sem sentido algum.Conhecia bem ele,sabia quando mentia ou estava nervoso,seus erros,e segredos.Seria ele capaz de fazer algo desse feito? Sua família que cuidou dele,quando seu pai estava na mão de Frederic? Seria possível?
Essas perguntas rodavam minha cabeça,e não tinham o minimo provável de resposta.Se não fosse ele,provavelmente teria ajudado,pois o ouvi falando com seu pai sobre nós todos,mas não sabia que era tão perigoso assim,então decidi deixar de lado.Fui burra. Tem um tempo que não aparece aqui,então era isso,um erro,acabei deixando tudo chegar a esse ponto,como pude?.
- Austin - Disse na minha mente,pra mim mesma,mas parece que pensei alto demais,pois Justin estava ao meu lado e ouviu o que disse.
- Austin - Repetiu na minha mente,em forma de espanto e depois raiva,ele estava vermelho,com os olhos da mesma cor,tentava se acalmar mais era difícil,sabia como era.
Não disse e nem respondi Justin,sai da onde me encontrava,e fui ao quarto do traidor,precisava de pistar ao algo que jogasse toda a culpa nele.Revistai todo aquele comodo com a ajudo do Bieber,mais nada demais que o faça culpado por trair a nós.Então vi um objeto jogado debaixo de sua cama,o peguei e percebi que era um diário,dele,sabia que ele escrevia,mais pensei que tinha parado,porque ter mil diários de sua longa vida era angustiante,e ainda os guardar era pior ainda.Sem perceber já estava lendo, e tudo oque lia me deixava mais brava e decepcionada.Justin tirou o diário de minhas mão e começou a ler em voz alta algumas páginas.
"Posso ser um tolo,burro e traidor,sei que estou fazendo não é nada digno,e talvez eles não me perdoem,mais precisava falar ao Frederic o que ocorria aqui em Stratford,minha missão dês do começo foi isso,mais desviei dela quando me envolvi com ela.Barbára. A fria garota,mais linda como uma boneca,cara de criança,rosto angelical,boca carnuda e vermelhinha ,corpo deslumbrante, olhar superior,mais lindo,era ela que me fez quase desistir,mais a volta dos Bieber's,me fez voltar a realidade,tinha que cumprir minha missão,acabar com os Collins.Era isso dês do começo,você sabe disso diário,então não me julgue.Meu pai me deixou a merce disso,e não podia o decepcionar,sabia o que ele tem na cabeça era loucura,trair seus amigos era loucura,mas não ligou pra isso,só para o poder,então tinha que se juntar ao mais forte.Frederic,ele era o farto que carregaria até minha morte."
Quando o Justin terminou,lembranças vinham a tona na minha mente,era horrível ter essa sensação,ele era meu amigo,sabia de tudo, posso ser a pior pessoa existente nesse planeta,mais tinha um carinho por ele,mais de décadas juntos nós.Mexi minha cabeça na tentativa de acabar com os pensamentos,passei a mãos em meus cabelos e rosto,era isso que realizava quando estava nervosa,olhei pra cima,e lá se encontrava o Justin,de costa pra mim,olhando fixamente um ponto do quarto.
- vamos contar para os outros lá me baixo,acho que eles saberão o que fazer - Bieber disse virando pra frente e me olhando apreensivo.Não respondi só sai daquela merda e fui a sala,onde todos continuavam em silêncio absoluto.
- Onde vocês estavam? - Perguntou Jessica (Mãe do Justin,pra quem não lembra.) Não fiz a questão de responder e Justin também não.Todos ali perceberam com estava calada e brava,mais não comentaram e nem perguntaram o porque,era melhor assim.
- Vou direto ao assunto. A Babi desconfiou do Austin - Robert me olhou com um ponto de interrogação,e com certeza se perguntava o porque da desconfiança. - Então ela foi ao quarto dele,ver se tinha algo comprometedor ao Austin,ai achamos esse diário que é dele debaixo da cama do mesmo.E como não sou idiota comecei a ler,e descobrimos que o pai dele esta do lado do Frederice que esse era o plano dês do começo,descobrir nosso segredo e contar para o conselho que ele ganharia algo em troca. - Terminou de contar e sentou na poltrona com os olhos fechados,parecia pensar em algo.
- Merda isso não pode ser po...... - A porta da frete de casa se abriu interrompendo a fala de Edward,dando a visão do próprio Austin entrando em casa depois de três dias sem dar noticias.eu e como os outro ficamos sem reação,mais Justin saio do transe e voo pra cima do Austin.Ele batia sem dó e nem piedade,socava a cara do Mahone ,chutava seu estômago o deixando todo seu corpo com hematomas.Austin tentava revidar,mais Justin é mais forte que ele,muito mais forte.
- JUSTIN PARE AGORA - Gritou Robert tentando tira-lo da briga
-VAMOS JUSTIN PARE - Esbravejou Edward.Mais nada adiantava,então os garotos seguraram,Justin e Austin deixando um longe do outro.
Justin estava com um corte na boca e na sobrancelha nada grave,mais Austin havia saido pior,pois se encontrava com roxos nos olhos a boca e nariz sangrando,braços e pernas com roxos e hematomas escuros.
- Justin saia daqui agora - Disse Edward com firmeza o que fez o Bieber ficar com certa raiva.
" Barbára leve o Justin daqui,porque se ele abrir o bico vai estragar nosso plano de pegar o Austin na hora certa,então faça algo" - Disse Jennifer em pensamento.
Fiz o que pediu,fui em direção ao Justin que olhava incrédulo para seu pai,como se perguntasse porque ele não deixou acabar com a raça dele.Chegei perto dele e peguei em seu braço,o fazendo desviar seu olhar pra mim.
" Vamos comigo,bieber e não discuta " Ordenei a ele que me segui-se,assim fez sem trocar uma palavra se quer.Fomos até a cozinha que era um pouco longe da sala.
- Porque vocês não me deixaram acabar com a raça daquele merdinha em?! - Perguntou-me sentado no balcão da cozinha.
- Seu pai vai tentar tirar algo do Austin sem que ele saiba que descobrimos tudo - Falei calma,ou pelo menos tentando me acalmar.
- Foda-se eu vou voltar lá e acabar com ele - saiu de onde estava indo a porta da cozinha,mais fui rápida e entrei na sua frete o impedindo de continuar.
- Barbára.Sai.Da.Minha.Frente . - Disse pausadamente se controlando pra não me bater também.Como se fosse possível.
- Não - Falei simplesmente o enfrentando.
- Porra Babi,pra caralho,mais que merda de garo... - Não deixei termina-lo e o Beijei.No começo ele não intendeu muito,mais depois correspondeu e segurou fortemente minha cintura.Nossas línguas,entravam em guerra quando se tocavam,nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro,nossas respirações era aceleradas,assim como nossos corações.E por um momento esqueci totalmente o que havia acontecido hoje,e porque estava tão brava e irritada.
As vezes eu me perguntava,porque eu sentia calafrios,suava frio,meu estomago se embrulhava quando meus lábios tocavam o do Justin.Nunca tinha acontecido algo parecido com outro que me envolvi,mais ele ma fazia querer mais e mais seus beijos,desejos,meu corpo colado no seu,suas mãos explorando minhas curvas,seu membro dentro de mim.Era uma sensação fora do normal a qual ele me proporcionava,então continuava a merce de tudo que me atraia nele.
Terminei o beijo com selinho,e puxando seu lábio inferior.Ele me olhou me perguntando porque de ter o beijado,assim tão de repente,
- Pronto se acalmou? - Perguntei a ele,que agora mantinha seu olha entre meus olhos e minha boca.Não disse nada só me agarrou novamente e me beijou com pressa,como se o mundo fosse acabar se não fizesse isso.
E lá estávamos de novo, nossos beijos iam demorando pra acabar cada vez mais,era diferente ele era diferente.
- Pronto agora sim estou mais calmo - Falou rindo e dando selinhos em meu ombro nu.- Seu beijo é viciante - Falou ofegante olhando em meus olhos,e pude perceber que tinha se arrependido do que acabou de falar.Sorri
- Pode ter certeza que os seus beijos são o melhor vicio que já tive - Falei hipnotizada pelos rios de caramelos brilhantes a minha frente,mais também não me importei,era totalmente verdade que disse.