Love Is The Cure - Capítulo 2

terça-feira, 16 de abril de 2013

                                                    

Maggie olhava novamente sua roupa no espelho,ajeitando -á,estava muito nervosa para o que ia acontecer nessa manhã,nunca mais tinha passado por sua mente voltar a escola,e estudar como uma garota normal,sim,voltaria a estudar,a morena a muito tempo não frequentou a escola,não fez novos amigos -mesmo que achasse desnecessário - não fazia trabalhos em dupla ou até sozinha.Seu ensino foi todo realizado em sua casa, com professores particulares,mas isso não ocorreu depois da descoberta de sua doença e sim pelo fato inevitável de ter sofrido Bullying no ambiente escola e fora dele.
A menina acabou de se arrumar e passou a mão em seus pertences,descendo a escada rapidamente ao ouvir os gritos escandalosos de Bruna  exclamar que estavam atrasadas.
Passou rapidamente pela cozinha dando um beijo no rosto de Maria  - Governanta e "mãe" dela-  e correndo para a garagem onde se encontrava sua unica e melhor amiga.Não disse nada só sentou no banco de motorista e seguiu velozmente entre as ruas da pacata e pequena Stratford.
A morena se mantia nervosa, até parecia uma criança no seu primeiro dia de aula,mas vamos dizer que estava quase perecido a isso,só mudava a idade e mentalidade da menina ou garota.
Estacionou seu lindo Fox no estacionamento da escola,e desceu junto a Bruna,que sorria feliz ao ver sua Maggie radiante - era muito difícil arrancar um sorriso verdadeiro de seus lábios,era quase impossível a ver feliz do modo que se encontrava,por isso Bruna fazia de tudo para a ver daquele modo,que se encontrava - 
Passos foram ouvidos pelas as duas,que viraram o rosto na direção no mesmo momento,dando a visão de quatro meninos muito bonitos e duas garotas espojadas.
- Gente,olha essa é minha amiga Meggie,que falei pra vocês - Exclamou entusiasmada a loirinha contando ao seus amigos,de sua pequena e grande mulher.
Todos sorriram e analisaram Jojo dos pés a cabeça,a mesma,percebia olhares maliciosas ou até carinhosos a sua direção,a deixando mais tímida do que já era.
Meninos,esses encaravam a pobre menina como uma carne nova na sua área,olhavam seu corpo,e analisavam sua beleza,sem nenhuma modestia ou serem discretos.Mas Justin agia diferente dos outros,ele encarava a beleza da jovem a sua frente,ficou encantado - Mas quem não ficaria,ela tinha cara de anjo,pele de porcelana,sorriso deslumbrante,e corpo,aha o corpo,era de dar inveja a qualquer garota  - a menina tinha lhe chamado a atenção,com nem uma - tirando o fato de sua ex amada - conseguiu realizar tal feito.
Jojo não agia diferente ao loiro a sua frente,ele era o que mais tinha admirado,garoto dos olhos cor de mel,loiro,musculatura exatamente como gosta, e o sorriso,bem aquele fora o mais bonito que já presenciou em sua ingrata vida.

- Bom vou apresentar-los - disse Bruna com uma alegria que chegava a invejar as pessoas a sua volta- aha qual pessoa em sam consiencia ficaria feliz com uma segunda feira,esautiva e chata? - 

-  Jojo,esse é o  Chaz - Apontou para um outro loiro,que mantinha um sorriso encantador mais ao mesmo tempo malicioso em seus lábios carnudos - E Chaz essa é a Maggie - O rapaz,após a apresentação formal ,seguiu em direção a menina dos olhos claros,abraçando-a e dando um beijo em seus pescoço - um modo provocativo de Somers,pra dizer que ela seria sua próxima "vitima" - 

- Chris essa é jojo e jojo esse é o Chris - Repetiu novamente a mesma palavras só mudando o nome do garoto.O mesmo sorriu,e deu um abraço na menina a levantando no ar,e retirando risadas das pessoas a sua volta - Prazer em te conhecer Chris - Falo Meggie,depois de recuperar de um abraço apertado,e um beijo estalado em sua bochecha - Prazer é só na Cama linda - Respondeu e jogou uma piscadela em direção a morena a deixando envergonhada com tal ato.
As apresentação ocorreram antes do sinal bater,o último a cumprimentar a doce e amarga menina,foi o galantiador Bieber,que deixou bem claro seus pensamentos sobre Maggie,em torno de um abraço,e o beijo na buchecha da garota.
As aulas daquela manhã,ocorreram,sem nenhum problema ou dificuldade,a garota nova,foi apresentada a todos,e sentara perto de sua "nova turma" - que por obra do destino,eram populares- conversaram e se conheceram até demais da conta - tirando o fato de não contar a eles sobre sua vida,sua doença - tivera gostado deles,mais do que o normal,tinham coisas em comum,segredos compartilhados,bobagens contadas,e principalmente olhares,simples trocas de olhares entre Maggie e Justin.Os dois transmitia ternura entre sua orbitas coloridas.Bieber,se encantava cada vez mais com a garota,que mesmo permanecia feliz,via um rastro de tristeza em seus olhos puros verdes,as vezes não imaginava o que a menina passava,ou até o que sentia,mas percebia que ela não tinha um sorriso totalmente verdadeiro em seu rosto,também existia o falso,que o fazia ficar mais curioso em saber da vida da pequena morena a sua frente.
Bom,Maggie,não era muito diferente do loiro,mais seu modo se visão do mesmo foi: " o garoto da vida perfeita" isso era o que parecia.Pai,irmãos,mãe e família,tivera tudo o que a garota tando desejava a vida inteira,e vamos dizer que sentiu um pouco de inveja do menino.Mas nada disso deixou que suas esmeraldas brilhantes encararem sua beleza intensamente,ela se sentiu atraída por ele,mais tentou esconder isso de todos - Menos de sua melhor amiga,que tinha percebido o que ocorria dês da primeira troca de olhares entre os dois - 





0 comentários:

Postar um comentário