Recadinho...
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Bom vou explicar algumas coisas:
Eu fiz o blog,pra postar minha fic e criar outras,mais baseadas no Bieber. Eu NÃO SOU BELIEBER, isso mesmo,não sou.Mais foi por obra de minha amiga,que comecei a escrever uma fic,e ainda do Justin,não é valorizando mais o Justin,mais as fic's das Belieber's são as melhores e mais valorizadas.
Posto True blood em outro site,mais preferi um blog,fica com mais minha cara :)
Não posto diariamente,pois estudo em escola particular,exatamente a escravidão do Poliedro,e é meio difícil de estudar e escrever :(
Então é só isso mesmo,vou postar hoje de tarde a True Blood. e espero que comentem,pois se não posto :(
e Participe do meu blog,não vão se arrepender,eu juro. Byeeee <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário