Love Is The Cure - Sinopse + Personagens

sábado, 16 de março de 2013
Muitas coisas podem acontecer em apenas um piscar de olhos.Um coração para de bater, outro começa a encontrar seus batimentos,uma lagrima cai,seja de alegria ou tristeza,Uma paixão surge,mais na mesma hora outra acaba,uma bomba estoura,ou  é desativada em algum canto do planeta.
Enquanto você esta ai,tendo uma vida normal ou até interessante,coisas inimagináveis pode acontecer,você com certeza reclama da sua família,escola ou simplesmente da sua vida?!
E se em um dia você descobrisse que tem uma doença fatal,com pouco tempo de existência?! E que Talvez o amor possa adentrar no seu coração,que foi destruído pelo seu insolente e difícil presente?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Maggie Jonson ou Jojo,16 anos,olhos verdes como uma esmeralda, cabelos negros da cor da noite,sorriso encantador,Simpática,amorosa,humilde,doce,segura,simplesmente uma menininha da disney.Mais com certos problemas familiares,amorosos ou até de saúde,lavam a essa linda garota a um caminho não recomendado a jovens ingenuas com ela.



Justin Bieber,18 anos, jeito de menino,coração grande e generoso,romântico,atencioso.Um loiro de tirar o folego,olhos cor de mel,quase verde,um sorriso deslumbrante.
Vive uma vida normal,com amigos nada normais, com uma família linda e perfeita,na realidade sua vida é perfeita nada tem o que reclamar,mais vamos dizer que sair um pouco de seu mundinho vai trazer algo que nunca pensou em ter de verdade.



Bruna Marquezine, 17 anos, garota de cabelos castanhos,olhos da mesma cor,cara de menina mais alma de mulher,vive recentemente  Stratford com sua melhor amiga,na realidade é a "mãe" dela.Carinhosa,generosa,fofa,ela é realmente adorável.
Sua nova preocupação é a doença descoberta  pela sua unica amiga.A cura pode ser realizada,mais vai depender muito se querer for o caso.



Jeremy Bieber,36 anos, Médico do maior hospital do Canadá,localizado em Stratford.É casado com Pattie,e tem três filhos,Justin,Jazzy e Jaxon,vive uma vida cheia de regalias.Ama sua mulher e seus filhos mais do que tudo,mas também não vive sem sua profissão tão bela,curar e salvar vidas.Mas algo mexe com o grande homem,uma garota, sua doença o intriga,sua má vontade de curar o desafia mais e mais.Mas como o próprio diz : "Estou aqui pra salvar vidas e não desistir delas".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem :) 





0 comentários:

Postar um comentário