Over Again Love? Capítulo 1

sábado, 9 de fevereiro de 2013

                                


                                   Samantha P.O.V.


Lá estava eu novamente.Stratford,cidade pacata, bonita e pequena.Cidade onde vivi até os meus 15 anos de idade,mas mudei pra Los Angeles.
Agora voltei,e desta vez é pra ficar.
Estou no carro com Letícia e a Guilia,estamos chegando na nossa casa,pois vamos morar juntas,já que samos maior de idade.

- Hey Samantha,já chegamos - Falou Let na minha frente me sacudindo.Não fiz questão de responder,só dei um sorriso sem mostrar os dentes e sai do banco do passageiro,dando a visão da nossa nova casa:



Ela era simplesmente linda.Não tinha palavras,pra agradecer o meu Pai por ter a comprado.
- Vamos tirar nossas malas do carro,e procurar nossos quartos,porque hoje nos temos a festa de boas vindas aos novatos,da escola. - Esquematizou Guilia.
Assim dito,nós fizemos,sem demora.
Subi as escadas com minhas duzentas malas enormes,foi um esforça,mais consegui chegar ao meu quarto a tempo de arrumar tudo.
Abri a porta,dando visão ao quarto mais lindo e perfeito pra mim que já vi na vida.

Ele era simples,as cores eram no tom de beges claros e escuros dando um ar de sofisticado ao local.E sinceramente: EU AMEI
Deixei de admirar meu quarto.Fui logo arrumar meu closet,com minhas roupas


E ele também não ficava atrás do meu quarto.
Era branco,com muito espaço,tinha tijolos á vista atrás das portas,espelhos grandes e pequenos espalhados pelo espaço.

[.....]

Estava deitada na cama escutando musica,quando uma delas me faz lembrar do motivo de ter ido embora.

Flashback on

"Lá estava eu,numa festa com meus amigos e o melhor MEU namorado,Justin. Todos estavam se divertindo,brincando,bebendo,se pegando,e eu ali,esperando o Justin trazer a coca que pedi,não estava aguentando esse povo bêbado e chato do meu lado.Vamos dizer que isso me incomoda,pois,não sou muito fã de festa,e nem bebo,só pra ter noção do que eu estava fazendo nesse lugar.

- Samantha,você estava procurando o Justin? - Falou um menina,que pelo que sei era da líder de torcida.Não respondi,só assenti com a cabeça - Então eu vi ele subir a escada em direção aos quartos - Terminou,e saiu de minha vista.
Bom...ele estava demorando demais,então decidi ir atrás do desnaturado do Bieber.
Passava pelos quartos e não encontrava ele,ai cheguei a conclusão: a garota tava drogada. Mas algo me fez continuar o caminho indo até a última porta do corredor,ouvi barulhos vindo do mesmo,eram gemidos.
Enpurei a porta devagar,sem fazer barulho,e ali eu fiquei parada,chocada com a imagem a minha frente. 
Justin meu namorado só de box em cima da Selena,minha amiga,que me conquistou,em tanto pouco tempo.
Não consegui segurar minhas lagrimas,elas eram mais existentes que eu.
Mais algo mais existente me predominou, a RAIVA me subiu,o ódio,o nojo,por os dois que tanto amava,me traindo na minha frente.

- Como.que.vocês.são.capazes.de.fazer.isso.comigo? - Falava entre o choro,assustando os dois.
Justin estava vermelho,já Selena com um sorriso diabólico em seus lábios.Devia term ouvido Cait " Ela não parece ser quem demonstra".Mas não eu a ignorei,até briguei com ela,por causa disso.
Não deixei nenhum dos dois fazerem algo.Sai de lá correndo,sendo seguida por Bieber e Selena atrás dele.Desci as escadas correndo,e estava perto da saída,quando eu escuto alguém falando:

- Você pensou que ele te amava? Você é tão sem graça,santa,sem sal,ridícula - Selly dizia no microfone,em cima do palco que agora não havia mais a banda tocando,e todos davam a atenção á ela - Você é uma bosta,cara nem sei como ele conseguiu ficar com você por muito tempo,espera sei sim,PENA,é isso PENA.Você SAMANTHA é uma virgenzinha medíocre que nem satisfazer seu namorado sabe,por isso ele me procura a mim - Disse por fim arrancando risadas dos outros que me olhavam com pena ou até deboche,todos riam,tiravam fotos e apontavam na minha direção falando algo no ouvido de alguém.

Eu não acreditava no que vi e ouvi,estava a ponto de desabar.
Tudo era mentira,a minha amizade com ela,meu namoro com ele,as palavras de amor na noite,os segredos compartilhados entre eu e Selena.Mas não me deixei escutar tudo que ela dizia,
me recuperei e sai correndo de lá,sendo gritada por todos meus amigos,os VERDADEIROS,mais não liguei,peguei o carro de alguém desconhecido que estava aberto,pois bêbados não trancam carros.
Entrei batendo a porta com toda força,fiz ligação direta,e sai cantando pneu pela estrada.Meu pai me ensinou a andar de carro,mais só sabia o básico,pra um passeio na cidade,com pouco movimento,e não em uma avenida movimentada.
Lagrimas e mais lagrimas,não conseguia parar,tudo que vivi foi uma mentira,todos são as minhas mentiras.Nem sabia em que confiar. Estava perdida em meus pensamentos que nem ouvi o barulho de buzina a minha frente,e muito menos os faróis .Só percebi que o carro vinha na minha direção,em uma velocidade alta. Mais foi só isso que vi,depois tudo foi escurecendo e meus olhos se fechando como se tivessem vida própria.

Flashback off

Não chorava pela lembrança,e nem tristeza pelo o que passou,só a raiva e a  vingança me cobria por toda. 
Naquele dia,eu virei outra,não sou mais a fofa,doce,ingênua, e nem amorosa.Fria,arrogante,grossa,bêbada,drogada,essas eram as palavras que definiam a nova Samantha Oddo.
Depois daquele acidente,eu me encontrava em cima de uma cadeira de rodas.Tinha perdido parte dos movimentos da minhas duas pernas,mas recuperei um tempo depois,em Los Angeles,onde conheci minhas melhores amigas,essas sim eram verdadeiras.
E hoje é o dia que vou começar meu planinho pra acabar com a vida do Justin e Selena,por terem acabado com minha vida.Mas de uma certa forma agradeço á eles por isso,agora sou forte o suficiente,pra enfrentar meu passado de cabeça erguida.





               

                                                 




            
                                                     
                                                       

0 comentários:

Postar um comentário