Over Again Love? - Capítulo 2

sábado, 16 de fevereiro de 2013

                                                                      Justin pov


Já era a nona vez que me olhava no espelho da casa da Selena,estava esperando ela,mais sempre enrola,e isso me irrita muito.
Fui mais uma vez ao espelho localizado na sala,e arrumei minha roupa


E me parecia apresentável,pra festa dos novos alunos da Corbin Intermediate Stratford. Essa festa ocorria todo ano,e eu como sou capitão do time de basquete,não podia faltar,era essa desculpa que Selena dava.
Caralho só queria ficar em casa de boa,pois exatamente hoje faz três anos que Samantha  terminou comigo,sofreu o acidente e se mudou pra algum lugar no mundo,sem olhar pra trás.Estava triste,sentia falta da minha baixinha,eu ainda amava ela,mais só fui perceber isso quando era tarde demais,já tinha começado a namorar Selena. EEE...Falando nela..

-SELENA,VAMOS LOGO PORRA - Gritei já estressado,não queria nem ir,e ainda fica demorando,mais que merda viu.

- Pronto amor,to aqui já,calma! - Selena protestou no fim da escada me olhando.

- Como estou? - Perguntou chegando perto de mim.

- Tá linda Selena,mais vamos logo - Respondi rápido sem enrolação



Sim,ela estava muito bonita,mais a cor do vestido era meio cheguei mas tudo bem.
Sai de sua casa a puxando,pra dentro do carro, fui ao banco de motorista,e sai em dispara pra maldita festa.
Cheguei no local,e a festa estava perfeita.O lugar era lindo demais





Já estavam a maioria do pessoal lá,todos estavam se divertindo,mais o que me deixava curioso era que Caitlin estava muito ansiosa pra algo que fala dês do começo da festa,e também pelo fato de Chaz e Chris estarem sem pares,porque ela falou que tinha duas meninas pra eles.Mas nada estava acontecendo de interessante naquela festa.


                                Samantha pov


Estava quase pronta só faltava alguns retoques na maquiagem mais nada além disso.
O meu vestido era longo,como indicava no convite que Caitlin me mandou pelo correio.Ele era decotado,marcava minhas curvas malhadas,era preto.Minha cor favorita.


Minha maquiagem também estava nos conformes,só faltava passar o batom vermelho,então....


Meus cabelos  loiros batiam perto da minha cintura quando estavam normais,lisos e repicados,mais agora ele estava mais curto,pois enrolei as pontas,dividindo o cabelo em duas partes,colocando em cada lado do meu peito.
Coloquei um brinco grande e brilhante,pra ficar mais chique. 
Desci as escadas esperando as meninas terminarem.
Tudo estava nos conforme,como planejei.As meninas iam sozinhas,mais na festa,cada uma delas ia ficar com Chaz ou Chris.E eu ai com o Zac,ele era um tipo de rival do Justin,mas não é por isso que iria parecer lá com ele,e sim pelo fato dele ter me ajudado muito naquela época.Tipo,foi ele que me segui quando estava no carro correndo que nem louca,foi ele que ligou pro hospital,ele que foi um dos primeiros a visitar-me na clinica,e também por eu ter uma quedinha por ele.
Desviei minha atenção pra escada onde se encontrava as meninas,prontas e lindas.
Letícia usava um vestido tomara-que-caia Meio que dorado no busto e beje no comprimente,havia brilho em algumas partes de seu vestido.Seu cabelo estava preso em um coque,com a franja mal presa,deixando mais volumosa.A maquiagem era simples,mais bonita, usava brincos compridos,e pulseiras em só uma mão.Simplesmente uma princesinha da Disney.


Já a Guilia, optou por uma vestido decotado,rosa clarinho,longo atrás mais pequeno na frente,dando a visão de suas pernas torneadas.O cabelo também estava enrolado,mais ela os deixou de um lado só. A Make era clara,nos olhos mais,escura na boca,pois também usava um batom vermelho,como eu.O salto era bem alto e dourado combinado com o vestido rosa bebê.


Tirei minha atenção das meninas,pela campainha de nossa casa,tocando freneticamente.
Corri até a porta,abrindo a mesma,mais quase cai dura no chão com a imagem a minha frente.
Zac Efron,meu acompanhante do baile,lindo com sempre.


- Nossa como vocês estão lindas - Zac quebrou o silêncio que tinha se instalado na sala de casa.

- Obrigada - Respondemos as três em coro " como sempre"
Ele riu de nossa sincronia abismada,não perdeu tempo e me abraçou forte sussurrando em meu ouvido.  

- estava com saudades de você baixinha,na realidade todos nós - Falou perto do meu ouvido,e beijando meu pescoço,onde ouve um grande arrepio.
Não o responde só sorri verdadeiramente.

Não esperamos mais um minuto,e fomos diretamente a sua Rover estacionada em frete de casa.Entramos e nos acomodamos.
No caminho conversamos,brincamos,escutamos musicas que passavam na rádio,e assim o tempo passou rapidamente,e só fui ver agora que já nos encontravamos no local marcado.
Desci do carro acompanhada pelas garotas e pelo Zac que entrelaçou nosso dedos e beijou a minha mão.
passamos por uma fila,pra entregar os convites da festa,assim feito,entramos     no local,com som alto,bebida pra todo lado,gente dançando,e principalmente meus amigos sentados na mesa principal da festa.
Avistei de longe a Cait,e realmente ela estava linda,como sempre foi.A mesma olhou na minha direção e deu um sorriso enorme que foi correspondido por mim no mesmo estante.ela falou algo para o restante que se encontrava sentado na mesa,e logo todos se viraram e olharam pra minha direção,sorri boba ao rever meus melhores amigos.Todos olhavam pra mim com cara de espanto e alegria ao mesmo tempo,e eu não agia diferente deles.Amava essas pestes.Mesmo que tivera me tornado fria,arrogante,prepotente,não consegui ser assim com eles,era a velha Sam do lado de meus amigos.
Mas meu sorriso,não ficou tanto tempo em meu rosto,pois encontrei um par de caramelos brilhantes me olhando atentamente,e percebi que era o Justin,nossos olhos se reencontraram,então um arrepio passou pelo meu corpo inteiro,mais não dei bola,queria continuar ser forte,mas pra isso teria que enfrentar meu passado,por isso me encontrava aqui.Desviei meu olhar do Bieber e voltei a atenção a uma pessoa ao seu lado.Selena. Lá estava a vibora,vermelha de tanta raiva,com o olhar de ódio espantado em sua face, e as mãos fechadas em punho,mas nada que me desse medo algum.
Retirei minha expressão de seria e recoloquei um sorriso  diabolico em meus lábios,pois agora era a hora de vingança,mais não se espante,não acabou ainda,tenho certas contas pra acertar.







                     













0 comentários:

Postar um comentário