Happy Birthday Justin

sexta-feira, 1 de março de 2013


EAIIIII só passei pra desejar feliz aniversário pra esse anormal,como já informei NÃO sou belieber, mas respeito,e mais que isso admiro o amor de vocês a ele,é extremamente lindo ver como vocês ter orgulho do garotinho de Stratford. E também queria xingar minha mãe por ter me deixado nascer nesse mesmo dia,é isso mesmo HOJE TAMBÉM É MEU ANIVERSÁRIO. E da Ke$ha também,mais isso não vem ao caso.ENTÃO BIEBER,parabéns garoto felicidades e mais fãs perfeitas pra você,Você merece elas e elas te merecem,não é atoa que é o segundo maior grupo de fãs jovens do mundo <3

0 comentários:

Postar um comentário