Não sei quantas vezes tínhamos nos mudando.Já vivemos em vários lugares,como Inglaterra,Los Angeles, Brasil, Nova York, e o melhor Las Vegas Baby.Mas sempre íamos embora,por suspeitarem que éramos culpados por varias mortes depois de nossa chegada .e realmente somos culpados.Por que? Acharam que eu ia me alimentar de sangue animal? Me poupe,o máximo eram bolsas de sangue,dos hospitais ,nada além disso.
Agora nossa nova parada era o Canadá,exatamente Stratford, minha antiga cidade natal,e da maioria de nosso clã.
Há muito tempo não volto aqui,pois não me trás boas lembranças.Vivi em Stratford,quando era pequena,com meus pais,antes de serem brutalmente assassinados.Ninguém sabe quem os matou,mas sim o motivo.Era proibido o romance entre eles.um vampiro original e uma bruxa poderosa.Clichê não?!Devo admitir que sim,mas é o único amor que gosto de rever.
Logo após a morte deles,eu e minha irmã,fomo cuidados pelos, Sr° e a Srª Collins , melhores amigos de meus pais.
Sinto muita falta dos meus pais,mais Robert e Jennifer nos tratam como filhos em todos momentos,quando tínhamos dificuldade em algo,lá estavam eles, me apoiando,protegendo,e mimando.
Até me lembro do dia que virei vampira,não me desesperei,fui treinada pra aquele momento minha vida toda.Tinha só 18 anos,mas mesmo assim foi estranha a sensação,ainda quando se é um hibrido ( metade vampiro e metade humana) mas eu era diferente, minha parte humana era de bruxa,como conseqüência, sempre tive que me fugir do conselho de Vampiros, e viver com as almas indignadas das bruxas,me assombrando toda a noite,por ser uma criatura proibida.
Não somente eu sou uma hibrida; Nesse mundo já vi outros,e matei outros,mas nunca ouvi falar de uma “vampbruxa” ( um lixo eu sei :/ ),Só eu e Miranda.
Mas Miranda é mais bruxa do que vampira, assim não necessita tanto de sangue.
Agora a parte da profecia é uma das piores,nós duas ( Barbára e Miranda) somos elementos de uma magia negra para criar novas espécies de monstros ,proibida por séculos,mais quebrada por Frederic,pois á algum tempo ele se transformou em um Híbrido ( metade vampiro e metade lobisomem ) se tornando mais poderoso do que realmente era.
Mas ouve um erro em seu querido plano,ele não consegue transformar nenhum lobisomem em vampiro.Logo após a mordida eles morrem sem sangue no corpo.Assim não dando pra formar seu imbecil clã,para acabar com seus outros irmãos.
Fui tirada de meus pensamentos, por Miley,pulando em cima de mim e me sacudindo
- Vagabunda,o que tu tem na cabeça?- Disse a encarando com um olhar mortal
- AFF, vadia arrombada,eu tava tentando te acorda a muito tempo,mais você ficava ai encarando o nada.E para de me olhar assim,que não tenho mais medo dessa cara de mau- Falou e saiu do jatinho, que tínhamos nos levado pra Stratford.
- Até que enfim em Babi,pensei que ficaria lá dentro.- Falou Harry do lado de fora,e perto do carro.
- Vai se fuder – Disse entrando no automóvel. A “Viagem” até nossa nova residência foi em silêncio.Chegamos na nossa casa,ela realmente era muito bonita
- Tive uma ídeia!! Vamos apostar corrida,pra ver que fica com os melhores quartos?- Inventou a retardada da Miles.
- AFF, Só você mesmo né?! Mas aceito, porque não quero um quarto perto do Harry,pra ficar ouvindo seus gemidos escandalosos- Falou Austin,se referindo a Miley.
-Cala.sua.boca.-Disse Harry rindo fraco,abraçando a Miley,que estava escondendo sua cabeça na curva do pescoço dele.
-O.k. Vamo parar com a putaria.No três todos correm- Avisou Miranda- UM...DOIS...TRÊS..E a negada saiu disparada,usando suas habilidades especiais,OOPS menos a Lucy Rs’
Corri até a última porta do corredor,parando na frente da mesma,ela era de madeira meio marrom escuro e claro,parecia uma porta antiga,mais bonita.Não demorei e abri,dando a visão do quarto perfeito pra mim.
Era simples,com cores bejes e branco com vista pre floresta em frente de casa,tinha quadros,vasos e pinturas penduradas nas paredes,dano um ar de sofisticado no ambiente.
Já estava há uma hora arrumando meu closet
Quando Robert entra no meu quarto sem bater ou me chamar,santa mania do caralho.
- Nossa,a educação te mandou lembranças vui!! É pra bater na porta, é pra isso que elas existem- Debochei, virando pra frente ,para encará-lo.
- OOOH. Me desculpe senhora etiqueta de boas maneiras- Fiz cara de tédio- Só vim avisar que amanhã vocês tem escola,então não se atrase,as aulas começam as 8:00 ( oito) horas e termina ás 13:00 (uma).
- Você ainda não tirou isso da sua cabeça? Não precisamos mais disso,eu até já fiz faculdade!- Disse já irritada.
- Não Barbára, já esta decidido, vocês vão passar como pessoas normais,não quero que apronte e nem fuja da escola.É melhor assim com vários humanos a sua volta ninguém do conselho te pegue- Falou sério.
-Tudo bem Robert,eu vou TENTAR ser normal,e não arrumar problema- Me rendi,sabia que guando ele coloca uma coisa na cabeça não tem como protestar.
-Então vou deixar você terminar o que estava fazendo- Disse,se virando pra sair do quarto.
-Espera Rob- Gritei, e o fiz virar pra mim- Vocês vão cassar ? Agora?
-Sim.Porque? – Respondeu
- Aaah,é por que eu quero bolsas de sangue,mas estou com sono e preguiça.Então você podia pegar pra mim,né?!- Pedi com cara de anjinho
- Você é folgada sabia?- Assenti – Ta eu pego pra você- Falou e dei um beijo na tu bochecha como agradecimento,e ele beijou minha testa- Boa noite,descansa viu!
- Boa noite,E valeu- Sorri. E o vi saindo do meu quarto batendo a porta com uma foca exagerada.
Voltei ao meu closet,colocando um pijama,e indo em direção a minha cama macia.
Eu não gosto de dormi cedo e nem acorda cedo,mas vamos dizer que não vai ser tão mal ir a escola,pois os nosso queridos Bieber’s estudam lá,e gostaria de os conhecer pessoalmente,pra ver se são tudo o que falam mesmo.
[......]
Oh I just wanna take you anywhere that you like
We could go out any day, any night
Baby I'll take you there, take you there
Baby I'll take you there, yeah
Acordei com a porra do meu despertador tocando uma musica da 1D poderia até gostar do som, mais meu sono tava me matando, o peguei e joguei na parede,era pra desligar e não quebrar meu lindo despertador.
And if you-u-u
You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we
You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we
Aaaaa que bom que essa merda não quebrou.
Levantei da cama,tocando a ponta de meus dedos no mármore frio do piso,indo até ao banheiro e abrindo o registro do chuveiro,esperei um porco e a água ficou do jeito que queria.Entrei de baixo da ducha quente,que me fez relaxar meus músculos.
Depois de 15 ( quinze) minutos de banho,sai enrolada na toalha e fui procurar algo decente pra vestir.
Peguei minha bolsa,e sai do quarto, descendo a escada,indo direto a cozinha,onde se reunião todos.
-Bom dia – falei a todos
-Bom dia Babi – responderam todos na mesma hora.
- Vocês por acaso planejaram isso? – Perguntei rindo
- Não – falaram todos novamente juntos. O.k.
- Sua bolsa de sangue ta na geladeira. – disse Austin lindo como sempre
-Acho que vou tomar um café humano primeiro- risadas- e depois um de vampiro – Gesticulei com um sorriso fraco.
- O.K. Mais vai logo,porque você demora demais- Falou Lucy apressada.Essa ai é a única do planeta que gosta de escola e acredita em contos de fada,mentira minha irmã também.
-Nossa se acalma ai bruxinha,não vou demorar.- disse e ela me mostrou a língua.
Acabei meus dois cafés rápido,se não era capaz De Lucy me jogar uma praga das feias em cima de mim.Sai de casa e o povo já estava me esperando em frente de seus devidos e lindos carros.
- Vai arrasar corações então Lucynha ? – disse referindo a sua roupa.
Ela virou pra mim,antes de entrar no carro do Austin e me mostrou o dedo do meio,que coisa feia...kkk
- Vamos Miranda,tu vai comigo,no meu carro- disse e entrei e sentei no banco de motorista.
- Vamos logo,se não chegamos atrasadas – entrou do lado do passageiro já tagarelando.
-OK.- Disse por fim. E fui “voando” com meu Horanmovél.Qual é? EU AMO a 1D,então apelidei de Horanmovél,por que meu carro é bonito e o Niall também.
Balancei minha cabeça,em forma de acabar com meus pensamentos bobos,mais gostosos Rs’
Depois de 25 (vinte e cinco) minutos na estrada.Chegamos no inferno, já atraindo olhares de vadias,jogadores, nerds entre outros,mas o melhor foi ter chamado atenção dos Bieber’s ,É tenho que admitir que são realmente bonitos como Lucy disse,pois ela pesquisou sobre eles,para sabermos com que vamos nos lidar daqui pra frente,ai ela deixou escapar que um deles chamou sua atenção.
Parei meu carro no meu do Harry e no do Austin,sai do mesmo recebendo assobios dos bocós da escola.
- Nossa eles não tem medo da morte?! – Reclamou Austin,vindo até mim,e colidindo meu corpo no dele, ma fazendo arfar.
- UIUIUI ta com ciúmes gostoso?- sussurrei com uma voz sexy,em seguida mordendo levemente seu pescoço.Ele me olhou no fundo dos olhos,para eu ver o quanto me desejava,então ele me puxou para um beijo feroz e gostoso.
“ Parem de fazer um filme pornô no meio do estacionamento,e olhe que está na nossa frente” Disse Miley em pensamentos,agarrada ao Hazza
fiz o que ela mandou,mas queria ficar beijando ele,tava bom.
E lá estavam os Bieber’s super mega gatos na nossa direção .
Mas só dois deles me atraiu.O primeiro por ser na minha opinião o mais bonito e gostoso.E o outro por sentir o cheiro de seu sangue o que é realmente estranho,pois quando se é vampiro,é como se não existisse sangue dentro de nos,e os outros de nossa espécie não sente desejo em sugar nosso sangue.
“Nossa eles são bonitos,muito bonitos” – suspirou Miranda- “mas preferi o mais baixo,ele é fofo”
“ fofo? OMG.Tá apaixonada a primeira vista?Mais já?” Perguntou Miles
“ Nossa depois de 200 anos,você começa a ter bom gosto” Disse brincado com ela,mas parece que não gostou,só pela cara de raiva.
“ Cala.a.sua.boca.vadia” Me xingou brava
“Nossa se acalma ai pequena, vamos fazer algo interessante?” Falou Austin,do meu lado.
“ O que o senhor tem em mente,Srº Mahone?” Disse Lucy em pensamento.Deve ter feito alguma magia pra isso, só pode.
“ Bom,que tal nos comunicar,com nossos queridos primos?” Revelou a todos nos. Que respondemos com um ok.
“ Ora,Ora,se não são os nossos primos Bieber’s” Disse Harry com deboche na voz.
Justin P.o.v.
Me encontrava encostado no meu carro.
No estacionamento da maldita escola.Se dependesse de mim ficaria muito longe desse inferno,mas meu querido pai disse que temos que parecer normais.
Estava mergulhando em meus pensamentos,quando escuto um barulho de motores potente,virei meu rosto olhando para os carro potentes que estavam estacionando em minha frente.desviei meu olhar por um momento,virando de lado e dando de cara com a vadia a Sabrina.
pendurada no meu pescoço.Mas essa puta não para de me seguir? Já faz duas décadas que esta me perseguindo,possessiva demais.
“ Hey Justin, olha a sua frente,tem um novo clã de vampiros na cidade” Chaz nos informou por pensamento,assim todos fizeram,dando a visão de 3 ( três) vampiras e 2 ( dois) vampiros,vamos dizer que são jovens de aparência.
Fiquei encarando os novos vampiros da cidade,e analisando cada um deles.E duas me chamaram a atenção.A primeira pelo simples fato de não ser vampira, e sim uma bruxa,e pelo o que parece bem poderosa.E a outra,por ser a mais bonita e gostosa do grupo.
“Ora,Ora, se não são os nossos primos Bieber’s” falou o garoto agarrado a menina loira de olhos azuis.Como assim primos? É o que todos nós perguntávamos a si mesmo.A não ser....
“ Como assim primos? Os únicos são os Collins” respondi em pensamento, e com desprezo na palavra Collins.
“ Nossa vocês não são tão burros assim,parabéns.Exatamente nós somos os Collins” Disse em forma de deboche a garota que me chamou atenção,percebi que na hora que ela falou,Sabrina ficou com medo e olhou pra ela,e a menina fez um sinal negativo com a cabeça,o que me deixou realmente curioso sobre o que as duas falavam entre pensamentos.
Na hora que ia responder aquela vadia o sinal toca,nos avisando que as aulas iam começar.
Os alunos entram em disparada,e só sobram nós e aos Collins,mas eles fazem o mesmo indo em direção a entrada da escola,mas sem antes:
“ Nós vemos por ai queridos” Falou a mina agarrado ao garoto alto.
Depois disso eles sumiram do meu campo de visão.
- Vamos entrar- Chris falou acabando com o silencio que predominou depois da conversa com o novo clã.
Fomos entrando na sala, e sentando em nosso devido lugar.Logo após entra o professor entra na sala já berrando para os macacos sentarem e prestar na atenção na sua aula ridícula.
Mas alguém atrapalha o nosso querido professor em sua explicação sobre o DNA Humano,batendo na porta.O mesmo abriu a porta revelando os Collins a sua frente.
- Acho que vocês são os Collins,os alunos novos,não?! – Perguntou o professor. Recebendo com resposta um sim de todos eles.
-Então entrem,e se apresente a sua nova sala – Falou dando espaço para eles passarem.
- O.k. Eu sou Lucy Hale,e moramos todos juntos – Falou a morena
- Eu sou Harry Collins- Disse o garoto com um ninho de pássaro em cima da cabeça.
- Meu nome é Miley Collins,e esse ao meu lado é meu namorado,então acho melhor não se meterem a besta comigo- Disse se referindo as vagabundas da escola.
- Mas vocês não são parentes?- Perguntou o professor curioso
- Não de sangue e sim convivência- Disse a moreninha com cara de anjo- E a propósito meu nome é Miranda Collins- falou sorrindo.
-E o meu é Austin Mahone- Sorriu e arrancou suspiros das vadias da sala.
-Bom, meu nome é Barbára Collins- disse e sorriu maliciosa ,que correspondi, porque essa ai tem cara de ser muito boa de cama.
- Então podem sentar em seus devidos lugares – Falou o professor já mudando seu humor. Bipolar.
Como falou o professor,eles obedeceram e passaram por nos encarando,e não fizemos diferente.
Mas guando a vez de Barbára passar por nós,ela falo algo a Sabrina que me deixou mais curioso do que já estava.
- Você deveria tomar cuidado,por que dessa vez eu te achei,e não vou deixa você escapar novamente.Você, Sabrina Mallet vai pagar muito,mais muito caro pelo o que fez, só espere e verá. – disse baixo,mais no tom que desse só para nos ouvimos.












0 comentários:
Postar um comentário