( LEIAM O CAPÍTULO ESCULTANDO " DARK SIDE - KELLY CLARKSON)
Maggie Point Of View
Meus pulsos doíam e latejavam,minha garganta parecia que queimava, maquiagem preta estava borada em diversas partes do meu rosto,as lagrimas caiam sem minha permissão,e a água da banheira estava misturada a vodka e meu querido sangue.
A cada golada que dava na garrafa minha consciência me manda parar,mais quem disse que a escultava, tava pouco me fudendo pra que iria acontecer daqui em diante.
O tratamento não estava funcionado, meus pais se mantinham longe de mim,o status da família Jonson era mais importante que minha própria vida,pessoas me olhava com pena,minha hora de morrer estava chegando cada vez mais perto,então eu me perguntava,porque estava fazendo essas malditos tratamentos? Eu ia morrer mesmo,não tinha mais solução,eu era um caso perdido.
Senti uma pontada de dor na cabeça,levei minha mão até o local pra ver se a dor parava,mais foi em vão,na realidade tudo que tento fazer vai em vão,virou uma rotina.
Afundei meu corpo pra dentro da banheira, coloquei a cabeça bem no fundo prendendo a respiração.Os barulhos no outro lado da porta ficaram irritantes e altos,eram saltos batendo no piso de marmore de meu quarto.Ouvi mais dois passos e depois o silêncio absoluto,bom,era o que eu pensava pois começaram a bater descontroladamente na porta, me fazendo soltar o ar que segurava,tentava me concentrar no que eu queria nesse momento,mais estava ficando cada vez mais difícil com os chutes e gritos de Bruna.
Coloquei minhas mãos dentro da banheira,dando um grito abafando em seguida,meus pulsos estava queimando,eles aviam sido cortados por uma simples lamina,eu sei que não devia ter realizado tal ato, tinha prometido a mim mesma,e até feito uma tatoo com " Stay Strong" para isso não se repetir novamente.Tinha vergonha de mim mesma por fazer tais atos inconceqüentes,mais era o único mode de amenizar a dor em meu coração,preferia assim,feridas dentro e fora de meu corpo.
Curvei meu corpo,pra baixo totalmente,me afogando na água imunda.Soltei todo ar que me restava,colocando minhas duas mãos pra fora da banheira, deixando a vista as marcas nos pulsos,e as palavras " Human Pain" escritas com canivete. Sentia minha visão ficando turva,a falta de ar de dentro de meus pulmões,e a visão de uma luz em um lugar totalmente escuro,depois disso,só o barulho de porta sendo socada,e a morte me dando um breve até logo.
[.......]
Senti uma leve queimada,na minha mão direita,tentei levantar da onde estava,mais não se teve muito sucesso,senti mais um vez o mesmo calor,mais só que agora na maioria do meu corpo.Era só que me faltava,me matei e fui parar no inferno,pensei que pelo menos seria uma alma vagante por ai.
Abri meu olhos lentamente,mais fechei eles rápido demais,se não ficaria sega,abri os novamente me acostumando com a claridade.
Estava em um local com paredes brancas,poltronas beges,com aparelhos do meu lado fazendo um barulho irritante,então não morri,fui pro lugar pior ainda,a merda do hospital.
Tirei minha atenção da decoração daquele ambiente,dando uma olhada na porta,que foi aberta por Bruna, e Meu querido médico.
- Você piorou sua saúde fazendo isso,não melhorou nada,então para de querer chamar a atenção - Disse o Drº Bieber "bravo".
Dei uma risada alta e irônica e voltei minha atenção ao ser a minha frente que pensa que tem razão em tudo e pode fazer e dizer tudo na vida de alguém.
- Quem você pensa que é en?! - Esbravejei irritada com a situação. E o " senhor que sempre esta certo " ia me responder mais cortei na hora. - Você não é nada meu,só faz o que é sua obrigação,pra ganhar meu dinheiro na sua conta no final do mês. Você não tá aqui no meu lugar pra saber como é ter uma doença
Macroglobulinemia de Waldenstrom e ter um porcento de chance de se curar,não sabe o que é ter pais ausentes,que só se preocupam com o dinheiro e o status da familia na sociedade,Não sabe o que é amar alguém e ser rejeitada, viver com pessoas te olhando com dó e pena - Parecia que as palavras saiam de minha boca sem minha permissão,e as lagrimas a mesma coisa,estava em uma situação lamentável - E você não sabe o que é saber que sua vida esta sendo contada,e que tudo que planejou em eu dia viver foram por água a baixo - Solucei alto olhando bem no fundo daqueles olhos que agora me encaravam com tristeza - Você - apontei pra ele com dificuldade - Tem uma vida perfeita,com mulher,filhos,bem socialmente e financeiramente,julga as pessoas sem menos perguntar o por que,talvez se você olhar em seu redor vai ver que todos queriam estar no seu lugar, Bieber - Parei de falar,pois meu coração batia muito rápido,já percebi que estava com falta de ar,minhas mãos tremiam,eu suava frio. Jeremy estava intacto me olhando,seu semblante era confuso e tristonho.Mais a maquina que monitorava meus batimentos disparou e depois ficou mais devagar,meu coração estava parando aos poucos,minha respiração estava ficando acelerada,ele me olhou e chamou os médicos,começou a implantar algum liquido dentro de mim,isso queimava,não era atoa que gritava de dor.
Depois disso não vi mais nada.Tinha desmaiado.

0 comentários:
Postar um comentário